Torne-se um apoiador ou patrocinador

Lançamos o Delivery do Bem para ajudar os negócios locais a sobreviverem a essa crise. 

Com ajuda de patrocinadores, vamos conseguir manter este sistema de delivery operando sem cobrar nenhum tipo de taxa aos negócios locais.

Com ajuda de apoiadores vamos conseguir disseminar este movimento para toda a população brasileira.

Cadastre o seu interesse

Delivery do Bem

Como tudo começou

Os últimos dias têm sido devastadores para os negócios locais. Estamos assistindo de perto o movimento deles cair vertiginosamente. Sabemos que esta será uma crise como nunca vimos antes.

Não somos de ficar parados, então fomos buscar a história de bares e restaurantes em países que já foram afetados pelo Coronavírus antes do Brasil. Encontramos más notícias, mas também uma inspiração: na China, os restaurantes que sobreviveram só conseguiram passar pela crise porque se adaptaram, mudando sua distribuição para o modelo de delivery.

Foi daí que, na sexta-feira do dia 13 de Março, decidimos parar tudo na Zygo Tecnologia para nos dedicarmos a construir algo que parecia impossível num primeiro momento: construir um sistema de delivery completo em 7 dias.

Tivemos uma semana extrema, com longas horas de trabalho, tensão e ansiedade. Por um lado, dia após dia, acompanhamos com tristeza os negócios dos nossos clientes, construídos ao longo de incontáveis anos de dedicação, entrarem em colapso. Por outro lado, enxergamos um fio de esperança construído com nosso trabalho no Delivery do Bem.

Ao final do sétimo dia, conseguimos colocá-lo no ar e esperamos de corpo e alma que sirva de ferramenta para que empreendedores de todo o Brasil consigam passar por esta crise e terminar este período mais fortes do que nunca.

O Delivery do Bem é grátis?

Sim. Não cobramos nenhum tipo de taxa do negócio local e nos sustentamos apenas através de patrocínios. Nosso objetivo é manter o serviço de pé durante a crise do Coronavírus e ainda não sabemos o que será feito com o sistema depois.

 

Como sua empresa pode ajudar?

Estamos em busca de patrocinadores e apoiadores. Manter um serviço desses de pé não é fácil e nem barato, então precisamos de grandes patrocinadores. A sua empresa também pode ajudar na divulgação e conscientização do uso do Delivery do Bem, neste caso você seria um apoiador.

 

Quem está por detrás deste projeto?

A iniciativa surgiu através dos empreendedores da Zygo, uma empresa de tecnologia que faz o programa de fidelidade de milhares de restaurantes no país. Conforme o projeto foi se desenhando, grandes empresas estão se juntando para suportar a iniciativa, bem como outros empreendedores.

 

Como faz para começar a vender pelo Delivery do Bem?

Para se inscrever no Delivery do Bem você deve preencher o seguinte formulário:
Delivery do Bem - Cadastre o seu negócio.
Após esse cadastro, você receberá um e-mail com as instruções de como ativar a sua loja.

Faça parte deste movimento!

É bom para os consumidores, para os negócios locais e também para o país.